quinta-feira, 18 de julho de 2013

BONANZA SUPERMERCADOS ABRE VAGAS DE EMPREGO EM SALGUEIRO.


No dia 8 de agosto o Grupo DFC abrirá uma loja do Supermercado Bonanza na cidade de Salgueiro, no shopping que está sendo construído na Avenida Antonio Angelim. A planta da unidade compreende 800 m², com serviços comuns ao varejo e complementos, darão comodidade à população, como açougue e padaria. O grupo abriu vagas e contratou 60 pessoas na região, mas ainda estão disponíveis 20 oportunidades na unidade.
Os cargos são de ajudante de depósito, auxiliar administrativo, auxiliar de carnes, auxiliar de prevenção de perdas, balconista de padaria, conferente de depósito, fiscal de caixa, fiscal de loja, repositor de hortifrutis, balconistas de carnes, balconistas de frios, serviços gerais e repositores de mercearia.
Os interessados em ocupar alguma das vagas devem deixar currículo na CG Empregos, empresa de agenciamento localizada na Rua Inácio de Sá, no bairro Santo Antônio, centro de Salgueiro. Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelos números (87) 8844-6611 e (87) 9190-9052.
Fonte:  Blog Alvinho Patriota.




Contato:  bringeck@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário